A Força Tática realizou na madrugada de hoje (25), uma operação com intuito combater o furto de animais na sede e zona rural do município de Tauá. 

Por volta das 5h desta manhã, a equipe recebeu uma denúncia sobre  presença de indivíduos armados numa área de mata no Distrito de Marrecas, provavelmente planejando a prática de atos ilícitos. Imediatamente, duas composições se deslocaram para a área e rapidamente localizaram onde estavam os suspeitos, que ao perceberem a chegada das viaturas, fugiram pelo matagal, abandonando uma espingarda calibre 20, várias munições e um simulacro de revólver.

Os policiais ainda realizaram buscas na vegetação, mas não foi possível localizar os suspeitos. A arma e o simulacro foram recolhidos e apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá. 

As equipes que atuaram na operação estavam assim compostas:
EQUIPE BRAVO -  Tenente Romário, Cabo Tayronne, Soldados, Felipe Santos e Joviniano.
EQUIPE IRSO - Sargento Teixeira, Cabo Medeiros, Soldados, Bacelar e Saulo.

Repórter Lindon Johnson

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA