A Prefeita de Tauá, Patrícia Aguiar (PSD) transmitiu o comando do Município à Vice-prefeita Dra. Fátima Veloso nesta quarta-feira (21).

Durante entrevista ao Blog do Wilrismar/Rádio Difusora dos Inhamuns, Patrícia explicou que irá aproveitar a última semana do ano para viajar à Brasília, onde juntamente com o Dep. Federal Domingos Neto, percorrerá os Ministérios levando projetos nas diversas áreas da gestão municipal, visando a obtenção de recursos federais para investimentos no município no ano de 2023.

A Prefeita reassume o cargo no próximo dia 04 de janeiro. 

Ainda na entrevista, Patrícia Aguiar anunciou o pagamento do 14º salário aos Agentes Comunitários de Saúde de Tauá, que deverão receber os valores ainda nessa semana. Ela também fez um balanço das ações desenvolvidas ao longo dos últimos meses de 2022.

Assista a entrevista!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA