O 13º Batalhão de Polícia Militar sediado em Tauá, receberá um reforço policial para garantir mais segurança à população durante o período de Natal e Ano Novo, nos municípios de Tauá, Parambu e Mombaça.

A informação foi repassada ao Blog do Wilrismar, pelo Comandante na Região, Cel. Vasconcelos, acrescentando que os 40 PMs recém-formados na Turma implantada em Tauá, participaram da solenidade realizada ontem (20), no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, e retornarão para o Quartel nesta quinta-feira (22).

O Comandante do 13º BPM disse que 12 policiais serão destinados ao município de Parambu, 5 irão pra Mombaça e o restante do efetivo, num total de 23, se juntará aos policiais já lotados em Tauá, garantindo um policiamento mais ostensivo nas ruas, bairros e localidades do município.

Cel. Vasconcelos espera que esses 40 homens e mulheres permaneçam na jurisdição do 13º BPM em 2023 para suprirem as carências nas unidades policiais dos 8 municípios que integram a área do Quartel, Tauá, Parambu, Quiterianópolis, Catarina, Arneiroz, Aiuaba, Mombaça e Piquet Carneiro.

 

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA