
A Polícia Civil de Tauá apreendeu na manhã de hoje (12), um veículo Ford KA SE, 1.5, cor prata, placa QGV 8B99, adulterado e com queixa de roubo.
O Delegado Regional Dr. Danilo Távora, informou ao Blog do Wilrismar, que os policiais da 14ª DP estavam investigando a aquisição de veículos de origem ilícita em outros Estados que eram trazidos para serem comercializados em Tauá e municípios da Região.
Uma campana foi montada na CE-176, altura do Bairro Manoel Alves Mota, quando o veículo foi abordado. Após uma vistoria, os policiais identificaram inúmeras adulterações nos sinais identificadores, além de constar uma queixa de furto na cidade de Belo Horizonte, capital do Estado de Minas Gerais. A mulher das iniciais, E.C.G.C, que estava de posse do carro, foi conduzida à Delegacia e autuada em flagrante por crime de receptação qualificada (Art. 180, parágrafo 1).
Dr. Danilo disse que ela já tem passagens pela Polícia, acusada de roubo e receptação de veículo. Nesta terça-feira (13), a presa será conduzida para o Centro de Custódia, em Crateús.