
Quatro pessoas foram atendidas no setor de emergência do Hospital Dr. Cícero Ferreira Filho, em Parambu, após sofrerem acidentes com motos, nesse final de semana. Uma paciente, menor de idade, foi transferida para Fortaleza.
Menor E.G.Ó.N., 13 anos, residente na rua Antonio Henrique, bairro Beleza, vítima de acidente com motocicleta na Avenida Salustrina Henrique, sofreu escoriações nos membros com suspeita de fratura de fêmur.
Francisco Edson Gomes de Sousa, residente na Várzea do Angico, vítima de acidente com moto, sofreu fratura no joelho esquerdo.
Menor C.B.O., de 15 anos, residente no Facundo, vítima de acidente com motocicleta, sofreu luxação de clavícula, múltiplas fraturas na face e foi transferida para Fortaleza.
Antonio Rodrigues Pereira, 61 anos, residente na rua São Francisco, vítima de acidente com motocicleta, sofreu escoriações.
Repórter: Lenno Barbosa