A família de Francisca Maria do Socorro Cavalcante de Oliveira, conhecida como Socorrinha, 34 anos, informou por volta das 18:25h desta terça-feira (20), que encerrou a campanha financeira lançada nessa tarde nas redes sociais para arrecadar o valor de R$ 10 mil, para trasladar o corpo de Goiânia para a localidade de Mutuca, no distrito de Carrapateiras, em Tauá. 

Segundo informações repassadas ao Blog do Wilrismar, Socorrinha teve um câncer diagnosticado e realizava tratamento de saúde, chegou a ficar internada no Hospital de Base em Brasília, sendo transferida depois para Goiânia, mas não resistiu. Ela estava casada com o jovem tauaense Sarney, que é filho do casal, Bitonho e D. Luzimar, que reside na localidade de Mutuca.

Antes de ir morar no Estado de Goiás, em busca de tratamento para uma filha com necessidades especiais, o casal residiu no distrito de Carrapateiras, mas Socorrinha têm muitos familiares no município de Independência. Ela é filha do casal, Francisco Valdeci Oliveira e Maria Cavalcante.

Com o encerramento da campanha, agora será providenciado o traslado do corpo.

A família agradece a todos que ajudaram na campanha financeira.

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA