
A família do jovem Gabriel Duarte Mendes, 20 anos, lançou uma campanha financeira nas redes sociais para custear o traslado do corpo do rapaz da cidade de Parauapebas, no Estado do Pará, para sua terra natal, o município de Aiuaba.
O rapaz morreu afogado na noite de ontem (29), no Lago Novo Carajás, ao entrar na água para tentar pegar suas sandálias, que tinham caído no lago. Segundo um amigo de Gabriel que estava com ela no local, ele mergulhou para pegar o par de sandálias e em seguida começou a se debater na tentativa de voltar para à superfície. O amigo disse que entrou no lago para tentar socorrer Gabriel, mas não conseguiu.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, buscas foram realizadas e o corpo foi encontrado no fundo do lago.
Gabriel trabalhava como barbeiro em Parauapebas, mas a necropsia será feita no IML da cidade de Marabá.
Traslado
A família precisa de R$ 7 mil para trasladar o corpo para Aiuaba e sem condições financeiras está realizando a campanha.
O velório está previsto para acontecer na residência de sua avó materna Dona Luizinha, no Bairro Caiçara.
Quem quiser ajudar, poderá fazer transferência para a mãe dele, a sra. Maria Sandra Pereira Duarte, que está em Parauapebas.
PIX: CPF: 947.839.773-72

Repórter Wilrismar Holanda