.jpg)
A família do tauaense Josimar Gonçalves de Souza, 49 anos, pede ajuda para tentar localizar o seu paradeiro. Ele residia em Maceió, no Estado de Alagoas, de onde viajou em setembro de 2021 para trabalhar em uma construtora no Estado do Mato Grosso e está há pelo menos 4 meses sem manter contato com seus familiares.
O Blog do Wilrismar conversou com a filha de Josimar. Samara Gonçalves de Souza, que mora em São Paulo, disse que a última vez que falou com o pai foi no dia 09 de fevereiro e como não houve mais nenhuma comunicação, a família está preocupada.
A firma que Josimar foi trabalhar atua na construção de pontes e estradas. A profissão dele é armador.
O tauaense é filho do casal José Gonçalves Sobrinho e Josefa Maria Neta. Josimar é sobrinho do fotógrafo Joel, que mora no Bairro Alto Brilhante, em Tauá.
Samara disponibilizou seu contato telefônico para recebimento de informações: (11) 9.8528-9918, que também é WhatsApp.