Policiais civis da Delegacia Regional de Tauá cumpriram mandado de busca e apreensão, seguido de prisão, na localidade de Planalto, na zona rural do município de Arneiroz, na tarde de hoje (02).

A determinação partiu da Vara Única Criminal da Comarca de Itapicuru, no Estado da Bahia, em desfavor de M. C. D. A., pela prática de homicídio doloso cometido no dia 12 de dezembro de 2021. A vítima foi morta com cerca de 20 facadas.

De acordo com o Delegado Regional Dr. Danilo Távora, na época do crime, o autor era menor, mas atingiu a maioridade penal. "Com ele foram encontradas ainda, duas trouxinhas de maconha e por causa disso também será feito um TCO", disse o titular da 14ª DP.

A Policia continua as diligências porque o acusado é investigado em mais 3 homicídios, sendo 2 em São Paulo e um no Estado do Piauí.

O Delegado orientou ainda que denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3437-1888, que é o telefone da Delegacia Regional de Tauá, mantendo o sigilo da informação.

Repórter Wilrismar Holanda

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA