O Presidente do PSDB do Ceará, Chiquinho Feitosa disse hoje (20), em Tauá, que o PSDB fará parte da aliança entre o PDT-PT-PSD e demais partidos da base aliada para a disputa do Governo do Estado. 

O suplente de Senador integrou a comitiva liderada pelo ex-governador Camilo Santana que veio ao município receber o título de cidadão tauaense concedido pela Câmara Municipal.

Chiquinho Feitosa disse em entrevista à Rádio Difusora dos Inhamuns e Blog do Wilrismar, que o PSDB já vem fazendo parte do grupo de situação, apoiando a Governadora Izolda Cela e o prefeito de Fortaleza, José Sarto. Ele afirmou ainda que "tenho conversado frequentemente com os senadores, Tasso Jereissati e Luís Pontes e não enxergo nada de diferente nessas eleições, a não ser o PSDB caminhar com o PDT e com o PT", finalizou.

O Presidente do partido dos tucanos no Estado disse ainda que está aguardando as decisões sobre seu futuro político já que há possibilidade do PSDB ficar com uma suplência para o Senado que tem como pré-candidato o ex-governador Camilo Santana, mas admite também candidatura a Deputado Federal.

Chiquinho Feitosa veio à Tauá acompanhado de várias lideranças do seu partido, dentre elas, o suplente de Deputado Anibal Gomes, ex-deputado Idemar Citó, Secretário Antônio Ney e o médico Dr. Joel Campos.

Sucessão presidencial

O suplente de Senador disse ainda que o senador Tasso Jereissati deverá sair candidato a Vice-presidente na coligação MDB-PSDB, que terá a Senadora Simone Tebet como candidata a Presidência da República. 

 

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA