.jpg)
O município de Pedra Branca registrou nesta quinta-feira(16), a primeira morte provocada pelo coronavírus. A vítima foi a sra. Celma Alencar, 55 anos, que estava internada na UTI do Hospital Regional do Sertão Central, em Quixeramobim e morreu às 23h.
A paciente deu entrada no Hospital Municipal São Sebastião em Pedra Branca, no último dia 30 de Março, apresentando febre, tosse e falta de ar. No dia seguinte, ela foi transferida para Quixeramobim.
O material foi coletado e encaminhado para o exame do LACEN, cujo resultado foi positivo para o Covid-19.
D. Celma foi o primeiro caso confirmado de coronavírus no município.
Atualmente, em Pedra Branca existem 5 casos confirmados da doença.
Mombaça registra o 5º caso
Também ontem(16), o boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Mombaça, confirmou o 5º caso de coronavírus. Das 5 pessoas infectadas, 2 já receberam alta e estão curadas.
A recomendação é para que a população continue em isolamento domiciliar.

*Com informações dos sites: Correio News/Portal de Notícia CE