.jpg)
Uma operação realizada pela Polícia Civil de Tauá e do Crato, prendeu na manhã de hoje (15), na cidade de Barbalha, o policial militar Antônio Bernardo da Silva Filho. Ele é suspeito de envolvimento na morte do topiqueiro Angelo de Araújo Andrade, ocorrida no dia 19 de outubro de 2021, em Aiuaba.
No dia do crime, o motorista Ângelo fazia o transporte de passageiros na linha Aiuaba-Tauá e na saída da cidade foi interceptado por dois homens que trafegavam em um carro preto e efetuaram vários disparos contra o topiqueiro que morreu no local. Os passageiros que estavam no coletivo não se feriram. Após a execução, os dois homens fugiram tomando rumo ignorado. A topic que estava sendo dirigida por Angelo era de propriedade de um primo dele, o vereador Dudu do Clisanto.
Investigações
As investigações realizadas pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, encontraram indícios da participação do policial no crime, e o Delegado que apurou o caso representou pelo pedido de prisão preventiva do suspeito, que foi deferido pelo Judiciário da Comarca de Aiuaba e cumprido na manhã de hoje(15), por policiais civis das DPs de Tauá e Crato.
A Operação foi denominada de "Pronto Apoio".
Repórter Lindon Johnson
Francisco das Chagas Andrade
16 mai 2022E a justiça vai ser feita, não é por motivo fútil que é assassinado um filho de famílias tradicionais da cidade. Fique tranquilo Cliserio que o autor da morte do seu filho vai ficar muitos anos na cadeia.S justiça não falha.
Joana cardoso de alencar
16 mai 2022Que a justiça seja feita.
Joana cardoso de alencar
16 mai 2022Que a justiça seja feita.