
Além das ações repressivas de combate ao tráfico de drogas, o CPRaio de Tauá também está atuando no trabalho educativo e de prevenção ao uso de entorpecentes, com a realização de palestras para crianças e adolescentes matriculados em Escolas da Rede Municipal de Ensino.
O Capitão Wladimir de Paula Rocha, que comanda o Grupamento de Tauá, disse ao Blog do Wilrismar, que o Programa RAIO NAS ESCOLAS, foi criado pelo Comandante da corporação no Ceará, Coronel Kilderlan Nascimento de Sousa.
"Queremos fazer apresentações e ter contatos com os estudantes de todas as escolas de Tauá, abordando os males provocados pelo uso de drogas, o trabalho de rotina e operações especiais realizadas pelo CPRaio, dentro outros temas de interesse dos alunos. Na Escola Teresa Aragão Serra, as palestras ministradas nos turnos, manhã e a tarde contaram com a participação de 250 estudantes. Nosso objetivo é conter o avanço das drogas no município", concluiu o Cap. Wladimir.


Célia
29 abr 2022Meu nome é Célia, moro na Rua Antônio Jataí Sobrinho, 02, Colibrís, a minha casa tá sendo alvo dos alunos que saem feitos uns loucos do colégio, que destroem tudo que vêem pela frente, a campanhia só faltam é quebrarem de tanto apertarem, pancadas fortes no portão, tá um absurdo, e pra completar, de madrugada é a malandragem, já jogaram uma pedra enorme que quebrou uma peça do portão, que foi preciso escorar pra ele não cair, e hoje arrancaram e quebraram a lâmpada que ilumina a saída do portão. Algo absurdo!!! Peço as devidas providências! Quero uma resposta!
Célia
28 abr 2022Meu nome é Célia, moro na Rua Antônio Jataí Sobrinho, 02, Colibrís, a minha casa tá sendo alvo dos alunos que saem feitos uns loucos do colégio, que destroem tudo que vêem pela frente, a campanhia só faltam é quebrarem de tanto apertarem, pancadas fortes no portão, tá um absurdo, e pra completar, de madrugada é a malandragem, já jogaram uma pedra enorme que quebrou uma peça do portão, que foi preciso escorar pra ele não cair, e hoje arrancaram e quebraram a lâmpada que ilumina a saída do portão. Algo absurdo!!! Peço as devidas providências!