Subiu para 5, o número de casos confirmados de coronavírus no município de Tauá, segundo Nota Epidemiológica divulgada no final da manhã desta quarta-feira(15). Os pacientes são de várias faixas de idade e de ambos os sexos.

Testes rápidos

Em entrevista ao Programa Tribuna Popular da Rádio Difusora, o Secretário de Saúde Dr. Marcos Willian disse que o Ministério da Saúde enviou para Taua, 141 testes rápidos que serão feitos com profissionais de  saúde e pessoas que apresentem sintomas da doença.

Os primeiros 15 testes rápidos serão feitos na tarde de hoje(15).

Caso de Quiterianópolis

Dr. Marcos Willian esclareceu ainda que o primeiro de coronavírus confirmado pela Secretaria de Saúde de Quiterianópolis foi contabilizado pelo município de Tauá porque a paciente, que é profissional de saúde, apenas trabalha em Quiterianópolis, mas mora em Tauá, no entanto, ele não soube precisar onde a contaminação ocorreu porque o vírus já está presente nos municípios.

Veja a Nota Epidemiológica

Repórter Wilrismar Holanda

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA