A família do tauaense Lucas Nunes de Lima, 26 anos, que morreu atropelado ontem (03), no Estado de Minas Gerais, já conseguiu o valor necessário para o traslado do corpo da cidade de Sete Lagoas, para sua terra natal.
Em contato com o Blog do Wilrismar, a irmã da vítima, Luziane Lima, disse que o valor de R$ 8 mil, necessário para custear as despesas com o traslado do corpo foi arrecadado na tarde de hoje (04). A campanha nas redes sociais foi lançada pela manhã e em poucas horas a família conseguiu as doações,
O corpo de Lucas foi liberado pelo IML e velado por cerca de uma hora em Sete Lagoas. Em seguida, o carro funerário iniciou a viagem para Tauá, com previsão de chegada a a tarde desta terça-feira (05).
O sepultamento acontecerá no Cemitério da vila de Cachoeirinha do Pai Senhor, distrito de Barra Nova, na zona rural de Tauá. O rapaz é filho do casal Erieldo Oliveira de Lima e Luiza Nunes da Silva, que reside no Bairro Aldeota.
A família divulgou nota nas redes sociais comunicando o encerramento da campanha de arrecadação e agradecendo imensamente as doações recebidas.