O Plantão policial do final de semana foi marcado por acidentes e assaltos nos municípios de Tauá e Quiterianópolis, respectivamente. 

Acidentes em Tauá

O prmeiro ocorreu no último sábado (19),  no Km 77 da BR-020, próximo ao lixão. Segundo os Agentes de Cidadania que foram acionados para o local, um veículo Gol, cor branca, placas ODX 1664-Picos PI, dirigido por Edson Ferreira de Souza, colidiu com a motocicleta Suzuki, ano 2008, cor azul, placa HYV 6574, pilotada por Adelino Rodrigues de Souza, 76 anos, residente na localidade de Olho D'água, na Sede Distrital de Tauá. O motociclista sofreu várias escoriações e foi socorrido por populares para o Hospital Regional de Tauá Dr. Alberto Feitosa Lima. O condutor do carro saiu ileso. A Autarquia Municipal de Trânsito esteve no local. As partes envolvidas entraram em acordo e os veículos foram liberados.

No final da tarde de ontem (20), aconteceu o segundo acidente. Foi na entrada da Vila do Poço da Onça, no Distrito do Carrapateiras. A vítima foi o motociclista Antônio Rufino da Silva, 55 anos, que conduzia uma moto Honda Bros, cor preta, ano 2014, placa PMC 6240-Tauá, quando sobrou na curva e caiu. Com escoriações pelo corpo, o motociclista foi socorrido pelo SAMU para a Emergência do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima. 

A ocorrência foi atendida por agentes do Prócidadania.

Assaltos em Quiterianópolis

Uma motocicleta Titan, 150, vermelha, ano 2007, placa HYH 6844-Quiterianópolis, foi tomada de assalto por volta das 21h da noite de sábado (19). Guilhon Ferreira da Silva, residente na Avenida Laurindo Gomes, se deslocava da cidade para a localidade Bonito, no município de Tauá quando foi abordado por uma dupla armada no local conhecido por Ladeira do Alto Alegre, que acabou levando além da motocicleta, o seu aparelho celular. Ao deixarem o local, os assaltantes disseram para a vítima que abandonariam o veículo que até o presente não foi localizado.Alguém souber do paradeiro do veículo pode ligar para o número,  (88) 9.9606-1033.

Ainda na noite de sábado (19), aconteceu um verdadeiro arrastão praticado por uma dupla armada contra várias pessoas da localidade São Miguel, (identidades preservadas) que retornavam do distrito de Baixio, onde teriam ido participar do encerramento dos festejos do padroeiro daquele distrito. Numa ladeira, foram abordados por uma dupla armada que levaram das vitimas, dinheiro, (quantias não reveladas) e 04 aparelhos celulares. Minutos antes, a mesma dupla havia abordado um Fiat Uno com 05 ocupantes que viajava para a localidade Barra dos Ricardos. No momento da abordagem, o motorista não parou e os elementos efetuaram 3 disparos acertando o capô, a traseira e outro na porta do lado do condutor. Um desses disparos, de acordo com familiares, acertou de raspão, a coxa esquerda de um dos passageiros de nome Fabrício, 19 anos.

Repórteres: Lindon Jonhson/Genivaldo Costa

 

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA