O PSD do Ceará realizará Encontros Regionais a partir do mês de abril. O anúncio foi feito pelo Presidente Domingos Filho, ao ser entrevistado pela Rádio Difusora dos Inhamuns e Blog do Wilrismar, nesta sexta-feira (18), em Tauá.  

"Até o próximo dia 02 de abril estaremos envolvidos com o processo de filiações dentro da janela partidária e em seguida iniciaremos os Encontros Regionais", disse o ex-vice-governador, salientando que "o primeiro será na Região do Cariri, em Juazeiro do Norte, faltando somente definir a data. Nós iremos a todas as regiões do Ceará".

Domingos Filho prevê que até o final do mês, o PSD deverá receber novas filiações e projeta uma chapa forte e competitiva na disputa por vagas na Assembleia Legislativa e Câmara Federal.

Sucessão estadual

Para o líder do PSD cearense, a única definição que acontecerá agora na disputa majoritária é a desincompatibilização do Governador Camilo Santana para disputar o Senado. "As candidaturas de Governador e Vice só se definirão em julho ou agosto" prevê.

Com peso político e musculatura eleitoral, obtidos com o excelente desempenho nas eleições municipais de 2020, o PSD pleiteia a vaga de Vice-governador na chapa de Situação no Ceará e o nome indicado pela unanimidade de seus membros é o do Presidente Domingos Filho.

Repórter Wilrismar Holanda

 

 

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA