O senador em exercício Chiquinho Feitosa, ex-presidente do DEM no Ceará, irá se filiar ao PSDB na próxima segunda-feira (21), em ato a ser realizado na Assembleia Legislativa. 

O político tauaense já pertenceu aos quadros do partido, onde foi eleito Deputado Federal no período de 1999-2003.

Com a fusão do DEM com o PSL e criação do partido União Brasil, Chiquinho Feitosa passou a disputar o comando da nova sigla com o Dep. Cap. Wagner, mas diante do anúncio que o parlamentar presidirá a agremiação, o suplente de Senador ficou sem espaço e resolveu buscar outro caminho político.

Com o ingresso, Chiquinho Feitosa assumirá a Presidência do partido dos tucanos no Estado e deverá levar seus aliados. Atualmente, a agremiação é presidida pelo ex-senador Luís Pontes, que se reuniu ontem (18), com Chiquinho Feitosa. 

O PSDB pretende passar por uma reformulação para disputar as eleições desse ano com candidatos a Deputados, Federal e Estadual.

O Senador Tasso Jereissati, principal figura do partido no Ceará participará do evento. 

Tauá na grande mesa da política cearense

O município de Tauá terá forte peso político nas conversações e articulações políticas de olho nas eleições desse ano, com 3 tauaenses presidindo partidos importantes no cenário estadual. Domingos Filho (PSD), Dênis Bezerra (PSB) e Chiquinho Feitosa (PSDB).

Na Região dos Inhamuns, o Dep. Federal Genecias Noronha, de Parambu, preside o Solidariedade no Ceará

Repórter Wilrismar Holanda

 

1 COMENTÁRIOS

Italo Mota

19 mar 2022

Informações de que o Dep. Denis Bezerra se filiou ao PDT. Será verdade?

DEIXE UMA RESPOSTA