
A Inspetora Érika Romana, da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, reassumiu suas funções na manhã de hoje (11), após quase dois anos afastada para se recuperar de um grave acidente sofrido no dia 26 de junho de 2020, na CE-176, em Aiuaba, quando se deslocava para sua residência em Juazeiro do Norte, após concluir o seu plantão.
Com fraturas e ferimentos graves provocados por uma colisão frontal entre duas motos, que deixaram dois mortos, Romana foi transferida em uma aeronave da Ciopaer até o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, onde iniciou seu tratamento.
Em entrevista ao Blog do Wilrismar, ela relembra o acidente e conta como foi difícil a recuperação, mas isso não a fez desistir e enquanto se tratava, ainda tirou tempo para concluir a Faculdade de Direito. Romana ainda não tem plena movimentação no braço esquerdo e realiza sessões diárias de fisioterapia. Já a perna esqueda que foi dilacerada e reconstituída.
Ao chegar hoje (11), para trabalhar, a Inspetora foi carinhosamente recebida pelos seus colegas na DP de Tauá.
Um exemplo de superação e fé em Deus! Vale a pena assistir a esse testemunho de luta pela vida e amor a profissão de Policial Civil.
Assista a entrevista!