
Morreu no início da manhã de hoje (11), na Ala Vermelha do Instituto José Frota, em Fortaleza, onde estava internado há vários dias, o agricultor Antônio Batista de Oliveira, 61 anos, mais conhecido como Batista, que no último dia 27 de fevereiro sofreu acidente na BR-020, quando se deslocavada de moto, da vila de Poço da Onça, distrito do Carrapateiras em direção à cidade de Tauá. A circunstância do acidente ainda não está totalmente esclarecida
A vítima deu entrada no Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima em estado grave e na mesma noite foi transferida para o IJF com traumatismo craniano encefálico e outros ferimentos. Apesar desse período internação, o quadro clínico do paciente não evoluiu. Nos últimos dias, houve agravamento do estado de saúde e a equipe médica do Hospital pediu o comparecimento da família.
Batista morou durante muito tempo na vila de Poço da Onça, onde residem vários familiares e amigos, mas ultimamente havia fixado residência na localidade de Sabonete, distrito de Marrecas, na zona rural de Tauá.
Velório e sepultamento
A família ainda não informou sobre a previsão de horário de chegada do corpo, que será velado na vila de Poço da Onça, e sepultado no Cemitério da vila de Santo Antônio do Carrapateiras, em dia e horário a serem divulgados posteriomente.
Condolências aos familiares!
Repórter Wilrismar Holanda