
Foi sepultado na manhã de hoje (09), no Cemitério Jardim Metropolitano, no município do Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza, o corpo da Procuradora de Justiça aposentada, Dra. Ligia Gomes de Aguiar.
Familiares informaram ao Blog do Wilrismar que Dra. Lígia estava internada no Hospital São Mateus, na capital cearense, com diagnóstico de Covid-19 e não resistiu.
O corpo foi velado na Funerária Ternura, no mesmo ambiente onde um dia antes, havia sido velado seu irmão, o ex-prefeito de Tauá, Dr. Domingos Gomes de Aguiar, que faleceu na manhã do último domingo (07), no Hospital da Unimed, e foi sepultado na tarde da última segunda-feira (08), depois de ser velado em Tauá e Fortaleza.
Dra. Lígia era tauaense e atuou no Ministério Público Estadual até sua aposentadoria. Por meio de Nota, o Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) lamentou com profundo pesar a morte da Procuradora.
Nos últimos dias, a Família Gomes-Câmara perdeu vários de seus membros. No último dia 02 de fevereiro, o tauaense Francisco Gomes Câmara, 82 anos, faleceu no Hospital São Carlos, em Fortaleza, por complicações provocadas pelo Coronavírus. Ele é irmão do ex-deputado Antônio Câmara e o corpo foi sepultado na capital cearense.
Condolências aos familiares!