
A Polícia Civil de Tauá cumpriu no Estado do Piauí, mandado de prisão em desfavor de Antônio Egnaldo Tomaz Dino, conhecido por Naldo, acusado de homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado, em 2016, durante uma confusão na localidade de Missão, no distrito de Marrecas, na zona rural do Município.
A prisão ocorreu na manhã de hoje (07), no Município de Colônia, no Estado do Piauí, após as investigações que culminaram na localização do acusado, que está sendo transferido para Tauá.
Relembre o caso
No dia 02 de outubro de 2016, após o encerramento da apuração das eleições, durante comemorações pelas eleições dos vereadores, Luis Tomaz e Argintino Filho, na localidade de Missão, houve uma confusão envolvendo simpatizantes dos dois, após o acusado, no volante de um caminhão, jogar o carro por cima de um grupo de pessoas.
Os dois lados partiram para o confronto e Naldo, de posse de uma faca, desceu do veículo e passou a golpear os desafetos. O jovem professor Luiz Darles Rodrigues, morreu no local, e Manuel Chagas da Silva, 51 anos, veio a óbito no Hospital. Ficaram feridos, Jander de Mendonça Pinheiro, Romário Torquato e Raimundo Nonato de Souza. Jander precisou ser transferido para Fortaleza, enquanto os outros dois foram liberados após o atendimento médico.
Após os crimes, o acusado fugiu e na época não foi localizado, mas as investigações continuaram culminando com sua localização e prisão nesta segunda-feira (07).
Repórter Lindon Jonhson