
Policiais do CPRaio localizaram ontem (05), na cidade de Iguatu, o Chevrolet Celta, cor preta, ano 2010/2011, placas, NUZ-4G47/Fortaleza, usado pelo autor da morte do cantor tauaense David Alexandrino. O crime ocorreu no último dia 13 de fevereiro na Av. Chermont Alves de Oliveira.
A composição informou que o veículo estava estacionado na Rua Lauro B. Passos, no Bairro Vila Coqueiro, na residência de Antonio Jhonatan Alves da Silva, 19 anos. Na companhia do rapaz estava Marco Aurélio Ferreira de Lima, residente no Sítio Tamanduá. Os dois foram conduzidos à Delegacia Regional de Iguatu e ouvidos pela autoridade policial.
O crime
Na madrugada do dia 13, após uma discussão de trânsito, Antônio Francisco de Sousa Gonçalves, de 26 anos, conhecido como Nem, que guiava o Celta, matou com um tiro, o cantor David Alexandrino. Desde a data do crime ele está foragido.
A localização do carro foi feita pela equipe do CPRaio de Iguatu composta pelo Sub-tenente Moreira, Cabo Medeiros e Soldado Martins. As investigações continuam.
As informações foram repassadas ao Blog do Wilrismar pelo Comandante do CPRaio de Tauá, Capitão Wladimir de Paula Rocha.