
Uma operação conjunta do CPRaio e do POG de Mombaça, prendeu na noite de ontem (02), na cidade de Pedra Branca, um homem identificado como Paulo Leandro de Lima Souza, vulgo Boião, acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
A incursão aconteceu em uma residência da Rua Pedro Hélio Neves Feitosa, no Bairro Bom Princípio, após recebimento de denúncia anônima, informando sobre a comercialização de drogas no local. Quando as composições foram averiguar perceberam o suspeito fugindo pelos fundos do imóvel portando uma arma de fogo. Como o local estava cercado pelo contingente policial, Boião não conseguiu fugir e acabou preso. Ele havia jogado a arma e outro artefato por sobre o muro de uma residência, e durante as buscas os policiais encontraram uma pistola calibre .45, uma porção de maconha e R$ 200,00 em espécie.
Boião também é suspeito da prática de uma homicídio no município de Pedra Branca contra um homem conhecido popularmente como Barrão, fato ocorrido há alguns meses. Ele foi conduzido à Delegacia Plantonista de Tauá e apresentado ao Delegado Gisleian Lima que fez os procedimentos por porte ilegal de arma de fogo e por tráfico de drogas. Também foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor de Paulo Leandro.
Repórter Lindon Johnson