Uma colisão frontal entre duas motos por volta do meio dia de hoje (20), a altura da parede do açude da localidade de Liberdade, no distrito de Trici, na zona rural de Tauá, deixou um morto e dois feridos.
Se envolveram no acidente, os irmãos, Julimar Loiola e Antônio Loiola, residentes na localidade de Pedra Branca, distrito de Trici, em Tauá. Antônio era garupeiro da moto pilotada por Francisco Fernandes, conhecido por Chico do Horácio, que mora na localidade de Liberdade.
Julimar Loiola morreu quando estava sendo transferido de Quiterianópolis para Tauá
Julimar se deslocava para sua casa e seu irmão ia com o amigo dar água aos animais na localidade Boa Hora quando ocorreu o acidente. Os três foram socorridos para o Hospital Quitéria de Lima, na cidade de Quiterianópolis e em seguida foram transferidos para Tauá, mas Julimar, que sofreu uma forte pancada na cabeça, acabou morrendo quando a ambulância passava a altura da vila de Santa Teresa.
Chico do Horácio e Antonio Loiola também foram transferidos para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, em Tauá, com suspeitas de fraturas e estão recebendo atendimento.
Os ocupantes das duas motos não usavam capacetes.
O corpo de Julimar será encaminhado ao IML de Tauá.
Repórter Wilrismar Holanda
Maria Alice de Oliveira Sousa
15 mar 2022Vale gás