A Prefeitura de Tauá contratará empresa para realizar processo seletivo na Secretaria de Educação. Os interessados deverão apresentar as propostas num prazo de 03 dias. 

De acordo com a publicação feita no Diário Oficial do Município, a empresa contratará será responsável pela elaboração do Edital e realização da seleção para o preenchimento de 237 vagas, para atender necessidade temporária de excepcional interesse público. O processo constará de prova com questões objetivas (de múltipla escolha) e análise de títulos. 

Somente após a conclusão do processo de contratação da empresa é que será divulgado o Edital de Seleção de profissionais da Educação, com todos os detalhes sobre o certame.

Clique Aqui e veja a publicação a partir da página 3 do Diário Oficial do Município

Contratação de empresa para controle de pragas nas Escolas

A Prefeitura também fará contratação de empresa especializada para prestação de serviços continuados de controle e eliminação de pragas (ratos, aracnídeo, escorpiões, cupim e insetos de forma geral) em todas as áreas internas e externas das Unidade Escolares (sede e distritos) e Sede Administrativa da Secretaria da Educação. As propostas devem ser apresentadas num prazo de 3 das. 

Clique Aqui e veja a publicação a partir da página 10 do Diário Oficial do Município

Repórter Wilrismar Holanda

 

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA