Policiais do CPRaio de Mombaça apreenderam 3 armas de fogo no início da noite de ontem(11), na localidade de Sítio Nova União, na zona rural de Mombaça, após receberem denúncias sobre a comercialização ilegal de armas de fogo.

O suspeito foi localizado pela composição nas proximidades de sua residência e abordado, não sendo encontrado nennhum ilícito. Ao ser indagado sobre a denúncia, José Pereira Militão Gomes, 29 anos, conhecido por Sarney, ele confessou que vendia armas e possuía dois revólveres calibres 38 e 32.

O homem autorizou os policiais a revistarem a casa e as armas foram encontradas dentro do guarda-roupas. Uma espingarda calibre 12, de fabricação caseira também foi localizada.

Sarney recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, sendo autuado no Estatuto do Desarmamento, pelo Delegado Dr. Gisleiam Lima. 

Apreensão de armas em Senador Pompeu

Já por volta das 11h da manhã de ontem(11), o CPRaio de Mombaça, apreendeu na localidade de Muxinató, em Senador Pompeu, uma espingarda calibre 12, um revólver Taurus calibre 32, com 4 cápsulas intactas e aparelho celular Samsung.

Os policiais estavam em busca de um indivíduo chamado Wilker, suspeito da prática de vários assaltos naquela região, mas ele se evadiu do local quando avistou a aproximação da composição.

As armas e munições foram encontradas na residência do suspeito, após autorização dada por familiares para uma vistoria no imóvel.

O material foi apresentado na DP de Senador Pompeu.

Repórter Wilrismar Holanda

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA