Policiais do CPRaio apreenderam armas, munições e droga no início da noite de ontem(04), durante patrulhamento no Bairro Aldeota, em Tauá.

O menor  R.D.C.S., de 17 anos,  foi abordado na Rua Antônio Francisco dos Santos, com 10g de cocaína e ao ser interrogado pelos Policiais sobre a existência de armas, revelou que na casa da sra. Márcia Ruttie Gomes Marques, 34 anos, no Bairro José Holanda Lima, havia duas armas.

A composição foi até o endereço indicado e ao chegar, perguntou a mulher se haviam armas em sua casa. Ela confirmou a informação, autorizou a entrada dos Policiais na residência e entregou as duas armas, um revólver Taurus, calibre 38, uma pistola Taurus, calibre 380, 33 munições calibre 380 e 03 munições calibre 38.   

Todo o material e os envolvidos, além de um telefone celular marca Samsung, foram apresentados à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde o Delegado Plantonista Dr. Gisleian Lima fez os procedimentos baseados no Artigo 12, do Estatuto do Desarmamento.

Atuaram na ocorrência, os policiais do CPRaio, Cabos, Junior e Cavalcante, e o Soldado Ronaldo. 

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA