
A Igreja Pentecostal Missionária de Jesus Cristo, de Tauá, realizará nos dias 02 e 03 de dezembro, a partir das 19h, a Cruzada Internacional de Fé e Milagres.
O Pastor Willian Carvalho, que está a frente da organização do evento, estarão presentes, o Pastor Jean Hothen, que no primeiro dia, ministrará Conferência para os Mensageiros de Deus e o Evangelista David Edens, que fará a pregação da Grande Cruzada.
Na quinta-feira(02), a conferência será realizada no interior do templo e na sexta-feira(03), na parte externa da Igreja.
Willian Carvalho disse ao Blog do Wilrismar que a Cruzada cumprirá as normas exigidas pelos protolocos sanitários da Covid-19, como a obrigatoridade do uso de máscara, distanciamento e utilização de álcool em geral.
A Igreja Pentecostal Missionária de Jesus Cristo, fica situada na Rua Monsenhor Odorico de Andrade, 227, no centro de Tauá.
Mensagem
O Evangelista David Edens, enviou mensagem pelas redes sociais convidando os tauaenses para participarem da Cruzada Internacional de Fé e Milagres.