O Sindicato Rural de Tauá promoverá uma reunião com os produtores de leite do município na sexta-feira(22), a partir das 8h da manhã na sede da entidade.

"O objetivo é discutir projetos e ações para melhorar a produção leiteira como forma de gerar mais renda nas propriedades rurais", disse o Presidente José Gonçalves Feitosa ao Blog do Wilrismar, acrescentando que deverá ser formado um grupo de produtores de leite para receberem assistência técnica e gerencial em parceria com o SENAR, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural.

Feitosinha disse que o Sinrural continuará discutindo com o setor agropecuário de Tauá e região, procurando alternativas para amenizar as dificuldades enfrentadas pelo setor, mas defende a necessida de maior união da categoria fortalecendo o sindicato.

 

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA