
Um grave acidente ocorrido às 13:58h de hoje(29), no entroncamento da Av. Chermont Alves de Oliveira com a BR-020, envolvendo um Fiat Siena, cor prata, ano 2010, placas NQX 1256-Tauá, e uma camioneta S 10, cor marrom metálica, placas OLE 9059-Novo Oriente, deixou pelo menos 3 pessoas feridas em Tauá.
No automóvel estavam, o proprietário Cleiton Feitosa Carvalho, 43 anos, residente na Vila Jatai, que é funcionário da empresa Inhamuns Irrigação, e José Francisco Bezerra, mais conhecido por Lamparina, 54 anos, residente na Rua Júlio Gonçalves da Silva, no Bairro Alto Brilhante. Já o condutor da camionete não teve o nome divulgado.
O Siena trafegava pela BR no sentido Fortaleza-Tauá, a S 10 ia pela Av. Chermont Alves e quando entrou na pista ocorreu a colisão. A violência do choque destruiu a parte dianteira do Fiat e a camioneta tombou.
Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU, AMT, Prócidadania e Polícia Rodoviária Federal estiveram no local. O trânsito ficou parado por alguns momentos para o socorro das vítimas e retirada dos veículos.
Caso grave
O caso mais grave é o do motorista do Siena, Cleiton Feitosa, que sofreu fratura no joelho, trauma abdominal e escoriações pelo corpo. Ele está na emergência do Hospital Dr, Alberto Feitosa Lima e deverá ser transferido para Fortaleza. O outro ocupante do carro, Francisco Bezerra, fraturou o nariz, sofreu um corte no supercílio e escoriações pelo corpo.
Repórter Wilrismar Holanda