Os dois jovens encontrados mortos na manhã do último sábado(21), na localidade de Serrinha, no Município de Mombaça, foram identificados por familiares que estiveram no Núcleo de Perícia Forense de Tauá. 

Idevano Xavier Martins, e José Martins de Souza Filho, ambos residentes em Mombaça, foram torturados e executados a tiros. Os cadáveres estavam com as mãos amarradas e com sacos plásticos na cabeça. 

O caso está sendo investigado pela Polícia mas ainda não há pistas sobre a motivação e a autoria dos crimes.

IML de Tauá recebeu 8 corpos no fim de semana

O plantão foi movimentado nesse final de semana e o rabecão foi acionado para os municípios de Crateús, Novo Oriente, Parambu e Mombaça. 

Ainda em Mombaça, foi conduzido para o IML de Tauá, o corpo do jovem Vanderlei Araújo Mendes, 27 anos, na localidade de Sítio Trapiá, no Distrito de Carnaúba, que tirou a vida com as próprias mãos.

Para Crateús, foram dois acionamentos do rabecão. O primeiro para a condução do corpo do motociclista José Olavo Bezerra da Silva, 19 anos, que morreu vítima de acidente na Serra dos Tucuns, e o segundo, para um achado de cadáver. A vítima foi o agricultor José Jovelino Freitas, 64 anos, encontrado por moradores da  localidade de Nova Olinda onde residia. Não havia sinal de violência no corpo. 

Da cidade Novo Oriente, deu entrada no IML o corpo do agricultor Josué Gomes Pereira, 73 anos, morreu ao ser atropelado por uma camionete SW4, no Km 12 da  CE-187, na saída da cidade no sentido à Crateús. O corpo ficou mutilado e o condutor do carro ainda não foi identificado.

Outro acionamento do rabecão do IML de Tauá foi para o município de Parambu para trasladar o corpo do motociclista Raul Rodrigues Setúbal, 31 anos, que morreu vítima queda de moto no Bairro Beleza.

Também foi necropsiado no Núcleo de Perícia Forense, o corpo da idosa Maria Ferreira, 79 anos, que residia  na localidade de Serra Nova, no município piauiense de Pimenteiras. Ela foi atropelada e socorrida para o Hospital Dr. Cícero Ferreira Filho em Parambu, e depois transferida para Fortaleza, mas não morreu quando a ambulância passava por Tauá.

Repórter Lindon Jonhson

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA