O comerciante Nivaldo Pereira de Andrade, dono de um bar na cidade de Parambu, foi vítima de tentativa de homicídio por volta das 18:30h de ontem(31). O autor, José Domingos Neto, vulgo Dedé da Brasília, que foi preso logo após o crime pela Polícia Militar. 

Segundo os PMs, Dedé bebericava no estabelecimetno e de posse de uma faca efetuou um profundo golpe no pescoço da vítima que estava de costas e quando se virou foi atingido com outros golpes, mas mesmo ferido conseguiu tomar a faca do agressor, que fugiu do local em direção a rua onde mora.

Nivaldo foi socorrido para o Hospital Dr. Cícero Ferreira Filho e relatou aos policiais o que havia ocorrido, citando o nome e onde mora o agressor.

A composição da Polícia Militar formada pelos Sargentos, Miguel e Rezende passou a diligenciar e minutos depois conseguiu prender o autor do crime. Ao ser preso, Dedé da Brasília disse que toma remédio controlado e provavelmente sofreu um surto, pois segundo ele não lembrava de nada. Ele foi conduzido à Delegacia Plantonista de Tauá onde foi autuado pelo  Delegado Gisleian Lima por tentativa de homicídio.

Repórter Lindon Johnson

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA