O Instituto de Previdência Própria dos Servidores Municipais de Tauá - IPPSMT realizará nos meses de agosto e setembro, o Censo Previdenciário - Prova de Vida, de todos os aposentados e pensionistas da Prefeitura. 

Os beneficiários deverão comparecer na sede do IPPSMT, situado na Av. Odilon Aguiar, Nº 287, Centro, portandoa  documentação obrigatória, na data e horário agendado conforme o cronograma elaborado. O intervalo entre cada atendimento é de 30 minutos para evitar aglomerações, obedecendo os protolocolos sanitários da prevenção e enfrentamento a Covid.

Clique Aqui e veja a lista dos servidores inativos, datas e horários da Prova de Vida 

O prazo para a apresentação dos aposentados será de 2 de agosto a 22 de setembro, e dos pensionistas, de 23 a 29 de setembro de 2021.

Documentação necessária

Aposentados:
a) Documento Oficial com foto (RG ou CNH);
b) CPF;
c) Título de Eleitor
d) Comprovante de Residência atualizado emitido dentro dos últimos 03 (três) meses, ou Declaração de Residência (modelo fornecido pelo IPPSMT) quando não possuir;
e) Certidão de nascimento quando solteiro, Certidão de Casamento quando casado, separado ou divorciado, declaração de União Estável (modelo fornecido pelo IPPSMT), quando companheiro (a);
f) Identidade e CPF do cônjuge;
g) Cartão do PASEP/PIS/NIT;
h) Certidão de Nascimento ou RG dos dependentes menores de 21 anos;
i) CPF dos dependentes;
j) Relatório do Cadastro Nacional de Informações Sociais – CNIS, emitido pelo INSS;
k) Declaração emitida pelo INSS que não recebe nenhum benefício;
l) Termo de Tutela ou Curatela caso possua dependente nessa condição;
m) - Se o filho tiver alguma doença incapacitante, trazer documento que comprove a invalidez;
n) - Telefone e E-mail para contato.

Pensionistas:
a) Documento Oficial com foto (RG ou CNH);
b) CPF;
c) Comprovante de Residência atualizado emitido dentro dos últimos 03 (três) meses, ou Declaração de Residência (modelo fornecido pelo IPPSMT) quando não possuir;
d) Certidão de nascimento quando solteiro, Certidão de Casamento quando casado, separado ou divorciado, declaração de União Estável (modelo fornecido pelo IPPSMT), quando companheiro (a);
e) Certidão de óbito do cônjuge;
f) Certidão de Nascimento ou RG dos dependentes menores de 21 anos;
g) Termo de Tutela ou Curatela caso possua dependente nessa condição;
h) Se o filho tiver alguma doença incapacitante, trazer documento que comprove a invalidez;
i) Telefone e E-mail para contato.

Representante legal de Tutelado ou Curatelado
a) Termo de tutela ou curatela;
b) Documento Oficial com foto (RG ou CNH) do representante legal
c) CPF do representante legal.

Outras informações

O servidor aposentado e o pensionista que se encontrar residindo em outro Estado, impossibilitado de comparecer ao local do Censo, deverá realizar o envio de toda a documentação autenticada exigida, para o e-mail: ipmt2021@gmail.com, além de realizar recadastramento por meio de videoconferência, nas datas de 1ºa 03 de setembro de 2021, através de chamada de vídeo, através do número: 88 98820-0098.

Em caso falta de documentação, o cadastramento não será realizado e o não comparecimento do servidor incidirá na suspensão do pagamento do benefício até que o mesmo regularize suas informações.

Mais informações na sede do IPPSMT, Av. Odilon Aguiar, 287 – Centro ou pelo Fone: 88 99654-0581 (apenas mensagem e/ou áudio).

*Com informações do NIC/PMT

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA