
A Secretaria do Meio Ambiente do Estado do Ceará publicou um novo Edital abrindo mais vagas para o Programa Agente Jovem Ambiental, que oferece oportunidade de atuação em projetos socioambientais para dez mil jovens cearenses, entre 15 e 29 anos de idade, de famílias que estão no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) e matriculados em escola pública ou com o Ensino Médio completo.
O AJA tem como objetivo estimular a participação de jovens em projetos sustentáveis, por meio da inclusão social e ambiental, viabilizando o desenvolvimento de suas competências e habilidades, ampliando as oportunidades de geração de renda e o protagonismo juvenil, focando na melhoria da qualidade de vida e na preservação do meio ambiente.
Os candidatos selecionados para o Programa farão jus aos seguintes benefícios: Auxílio financeiro no valor de R$ 200,00/mês; Curso de Formação; Seguro acidente; Fardamento; e Certificados.
As inscrições estarão abertas até o dia 06 de agosto, com vagas para vários Municípios do Estado, dentre eles, os da Região dos Inhamuns.
Vagas
Aiuaba - 23 para cadastro reserva
Arneiroz - 10 para cadastro reserva
Catarina - 12 para cadastro reserva
Mombaça - 8 para ingresso imediato e 55 para cadastro reserva
Novo Oriente - 1 para ingresso imediato e 44 para cadastro reserva
Parambu - 40 para cadastro reserva
Quiterianópolis - 24 para cadastro reserva
Tauá - 5 para ingresso imediato e 49 para cadastro reserva
Clique Aqui e veja mais informações/vagas para os demais Municípios/documentação necessária e inscrições
Repórter Wilrismar Holanda
*Com informações da Sema
Ana Livia De Sousa noronha
28 jul 2021Quero participar
Wellington Gomes
28 jul 2021Quero me cadastrar
Lara Elen Oliveira Alencar
28 jul 2021Eu quero muito participar
JOAO VICTOR SILVA SOUSA
27 jul 2021Eu quero tenho 16 anos
JOAO VICTOR SILVA SOUSA
27 jul 2021Eu quero tenho 16 anos
Antônio Damião Pereira Galvão
27 jul 2021Eu quero vagar lĺl L L lĺl L L
Antônio Damião Pereira Galvão
27 jul 2021Eu quero vagar