O Delegado de Polícia Civil de Tauá, Dr. Gisleian Lima confirmou no início da tarde de hoje(06), ao Blog do Wilrismar, que o autor da morte do Escrivão Aloísio Amorim, no último dia 30 de abril, no interior do DP, foi preso no Estado de São Paulo.

A prisão de Antônio Josivan Lopes Silva, 30 anos, ocorreu na cidade de São Bernardo do Campo, após informações repassadas por policias do DIP do Ceará à Polícia de São Paulo.

Josivan será recambiado para a Delegacia de Capturas, em Fortaleza. Ele integrava a lista dos mais procurados do Estado do Ceará com recompensa de R$ 10 mil. 

Mais detalhes serão repassados em entrevista coletiva marcada para às 11h da manhã desta segunda-feira(07), na Sede da Secretaria de Segurança, em Fortaleza.  

Em vídeo, Josivan diz aos Policiais paulistas que não queria matar o Escrivão. Assista!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

6 COMENTÁRIOS

Jubileu da morte

08 jun 2021

Com certeza esse aí vai sofrer nas mãos da F.I.P no presídio de Fortaleza, vai morrer lá dentro. Kkkkk

Jubileu da morte

08 jun 2021

Com certeza esse aí vai sofrer nas mais da F.I.P no presídio de Fortaleza, vai morrer lá dentro. Kkkkk

Francisco Raimundo Lima

06 jun 2021

Ainda bem que esse meliante foi capturado

Francisco Raimundo Lima

06 jun 2021

Ainda bem que esse meliante foi capturado

Tauaense

06 jun 2021

Que bom seria, se pegassem ele, arrancassem as unhas dele com alicate, depois quebrassem os dedos com um martelo, furassem seus olhos com prego de ripa, batessem de marreta em seus testículos, cortassem seu corpo com uma navalha e banhassem em seguida com ácido muriatico. Depois, aí sim, iriam ao interrogatório. Simples

Manuel

06 jun 2021

Até quem enfim pegaram ele!

DEIXE UMA RESPOSTA