O radialista Helvécio Martins, 56 anos, morreu por volta das 6h da manhã de hoje(27), na UTI do Hospital Drl Alberto Feitosa Lima, em Tauá, onde estava internado há 5 dias. 

O paciente estava intubado há 4 dias e tinha comorbidades. Infelizmente não conseguiu se recuperar.

Em 2020, os pais de Helvécio, Expedito Martins e Marieta Martins, também morreram vítimas do coronavírus.

Helvécio Martins trabalhou em emissoras de Tauá, Crateús e também participava de programações de rádios em várias regiões do Estado.

Quando jovem, foi jogador de futebol defendendo as cores de vários times do futebol tauaense e também contribuía com as ações da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário.

Prefeitura de Tauá divulga Nota de Pesar 

A Prefeitura de Tauá divulgou Nota de Pesar pelo falecimento do radialista: "É com grande pesar que a Prefeitura Municipal de Tauá em nome da Prefeita Patrícia Aguiar, solidariza-se com a partida do comunicador tauaense, Helvécio Martins Oliveira. À família enlutada, nossas sinceras condolências, que Deus em sua infinita misericórdia o tenha em um bom lugar."

Condolências aos familiares!

Repórter Wilrismar Holanda

 

4 COMENTÁRIOS

Tauá Melhor

27 abr 2021

Um conhecido faleceu a poucos dias e a família não teve direito a se despedir, do hospital para o cemitério. Que decreto é esse que só vale para a sociedade comum? Para outros não existe o vírus.

Tauá Melhor

27 abr 2021

Meus sentimentos a família! Uma pergunta, pq outras pessoas que faleceram não tiveram direito a ser velado por conta da morte por covid? Decreto vale para todos, desfilaram com o corpo pela cidade e as autoridades nada fizeram, não importa a classe social ou a posição que ocupa na sociedade, essa doença é para todos e os direitos tem que ser de todos.

Flávio mota

27 abr 2021

Não existe partida para aqueles que permanecerão eternamente em nossos corações.

ANTONIA GONÇALVES de Sousa

27 abr 2021

Que Deus fortaleça toda família que receba sal de braços abertos

DEIXE UMA RESPOSTA