
Pai e filho morreram nesta quarta-feira(21), num intervalo aproximado de 12h no Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, em Tauá.
O sr. Julio Cândido de Oliveira, 78 anos, e seu filho Antônio Carlos Cândido de Oliveira, 48 anos, estavam internados na Unidade de Terapia Intensiva há pelo menos 10 dias. O pai morreu pela manhã e o filho por volta das 23h.
O idoso residia na localidade de Modubim, no distrito de Marrecas e o filho morava na cidade mas sempre visitada seu local de origem.
A esposa do sr. Julinho, D. Joana Perpétua, também está infectada mas em tratamento domiciliar e até o início da manhã de hoje(22), ainda não havia sido informada das mortes do esposo e do filho.
Segundo informações obtidas pelo Blog do Wilrismar, o idoso já havia tomado a primeira dose da vacina contra a Covid-19.
O sepultamento do pai ocorreu ontem(21) e do filho será hoje(22).
Quatro mortes em dois dias
Nas últimas 48h, quatro pessoas morreram em Tauá, por complicações relacionadas ao coronavírus.
Na última terça-feira(20), vieram a óbito, a funcionária da Farmácia Feitosa, Elenite Gonçalves Loiola, que já fazia tratamento de doença grave e foi infectada pela Covid. A outra morte foi da sra. Maria Rozilângela Moreira Cavalcante, mais conhecida por Laninha, residente na localidade de São Pedro, no distrito de Marruás.
O Boletim Epidemiológico divulgado ontem(21), pela Secretaria de Saúde, aponta 108 mortes por coronavírus em Tauá, mas esse dado por estar desatualizado.
.jpg)
Boletim anterior

José
22 abr 2021Infelizmente estamos perdendo muitos entes queridos para essa terrível doença. E agora com esse novo modelo de boletim, não sabemos mais como está a situação por bairro ou distrito.