
A Prefeita Patrícia Aguiar autorizou nesta terça-feira (20) a ampliação do contrato da Fundação São Camilo com o Município de Tauá, em reunião com o diretor do Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, Dr. Jaimir Bosio. Com isso, serão mais 22 leitos de enfermaria para tratamento do Coronavírus.
“Esse leitos se somam aos 25 leitos já existentes, totalizando 47 vagas de enfermaria para pacientes da Covid”, destaca a Prefeita.
No início deste ano, em parceria com o Governo do Estado, o Hospital dobrou a quantidade de UTI, passou de 10 leitos para 20 leitos para tratamento intensivo.
“Sabemos que é o combate à Covid é uma luta diária, mas com os cuidados sanitários necessários, a proteção de Deus e a ajuda da população, nós vamos superar esse momento. Vai dar certo”, destaca Patrícia Aguiar.
Dos 22 novos leitos, 12 já foram ocupados por pacientes infectados pelo coronavírus nesta terça-feira(20).
Veja o vídeo!
Avelange
21 abr 2021Sem contar que a CAF, Já mudou mais de coordenação da imunização do que a Prefeita de roupa. É sem moral mesmo. Volta a antiga coordenadora pra lá, e paguem o salário de vergonha, que tudo se resolve. Agora vergonha é um inútil de babão diretor de núcleo ganhar 2 mil, pra não saber nem escrever o nome
Tauá Melhor
20 abr 2021Tem que voltar com os médicos, enfermeiros e técnicos que trabalhavam antes pq esses de agora .....prefiro não falar pq todos já sabem. Vergonha do hospital regional de Tauá está virando, estão acabando com algo que funcionava e tudo isso por conta de política. Fazer o que né, é isso que queriam quem votou neles.