O Promotor Dr. Jucelino Oliveira Soares, da 3ª Promotoria de Justiça de Tauá enviou Recomendação aos dirigentes da Associação Comercial e Câmara de Dirigentes Lojistas do Município, para que orientem aos seus associados, sobre a necessidade de rigoroso atendimento das regras sanitárias de prevenção e combate ao Coronavírus, em cumprimenrto aos decretos, estadual e municipal vigentes.
O MP orienta que deve ser observada a capacidade física que cada estabelecimento comporta quanto ao número de clientes e o atendimento as condutas de higiene e funcionamento objetivando conter a propagação do vírus e esclarece que o descumprimento poderá ocasionar prisões em flagrante delito de empresários, comerciantes, servidores e clientes, além de multas de multas administrativas, ajuizamento de ação por dano coletivo, interdição e cassação do alvará.
Veja trecho da Recomendação e a íntegra em link anexo abaixo
Repórter Wilrismar Holanda
Tauá Melhor
26 mar 2021Todos sabemos que quem manda aqui é o ..... nem preciso citar nome, duvido o promotor mexer com ele, foi tirado os impostos federais do diesel e gás de cozinha cadê que aqui em Tauá abaixou, o que aconteceu, subiu ainda mais e dando mais lucros para esses carniceiros. Monte um posto de combustível e coloque o preço justo para ver se vc vive tranquilo, rapidinho vc muda de ideia por motivos que não quero comentar. FAMÍLIA ..... É QUEM MANDA E JUSTIÇA OBEDECE!!! VERGONHA!!!
Tauaense
26 mar 2021O engraçado, é que nas últimas semanas, era mostrado nos jornais do estado, uma pesquisa com a média de preço da gasolina, e a mais cara do estado..., e NUNCA citaram os preços de Tauá, sendo que as daqui estavam bem acima das apresentadas. Porque será?
Vagner
26 mar 2021Bom dia. O promotor faz belo trabalho em Tauá. Para melhorar ainda mais devia tomar providências sobre o cartel dos posts de combustíveis de Tauá. Combustível quando sobe na refinaria eles acompanha mas quando há redução eles não acompanham