.jpg)
Os inspetores Willian, Jefferson e Salatiel da Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá cumpriram dois mandados de prisão em desfavor de um homem acusado da prática de homicídios em Tauá e Boa Viagem.
O acusado é Raimundo Ivanir Gonçalves Silva que foi preso na localidade de São José, na Sede Distrital de Tauá. O primeiro crime atribuído a ele, aconteceu 2000, na localidade de Taperinha, zona rural do município de Boa Viagem. Segundo o que foi apurado na época, Ivanir em companhia de um primo identificado como Ivanildo, que também responde pela alcunha de Cochê, desferiram vários golpes de faca contra um homem identificado por Genivan, que foi lesionado com sete perfurações.
O segundo crime do qual Ivanir é acusado aconteceu em 2015, durante uma bebedeira na localidade de Serrote, quando em companhia de outros dois homens assassinou a golpes de faca, Luiz Ferreira de Souza. O inquérito instaurado na época apurou que o crime foi cometido com requintes de crueldade, não dando a menor possibilidade de defesa a vítima. Os matadores ainda agiram com deboche amarrando a bicicleta da vítima numa cerca do local.
Após o cumprimento dos mandados de prisão, o homicida foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, onde ficou preso a disposição do Judiciário.
Repórter Lindon Jonhson