.jpg)
O ex-vereador de Tauá, José Lins Pedrosa Castelo, 91 anos, morreu no início da noite de hoje(10), no Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, onde estava internado desde o último dia 05 de novembro.
Familiares informaram ao Blog do Wilrismar que o ex-vereador, que residia na Fazenda Bom Clima, no distrito de Carrapateiras, estava doente há vários meses e como seu quadro clínico se agravou, José Lins foi trazido para o Hospital onde veio a óbito.
Também agropecuarista, ele exerceu 4 mandatos como vereador no município de Tauá e era irmão do ex-prefeito Castro Castelo. José Lins era viúvo de D. Raquel Castelo(in memoriam), com quem teve 5 filhos, Sidinéia, Sueli, Sidnei, Sidirlei e Suzana.
O corpo será velado no Complexo Renascença entre 07h e 09h da manhã desta quarta-feira(11), sendo sepultado em seguida no Cemitério São Judas Tadeu de Tauá.
Condolências aos familiares!
auri
11 nov 2020Meus sentimentos a família...