
O Juiz Eleitoral da 19ª zona, Dr. Tadeu Trindade de Ávila negou nesta terça-feira(20), representações feitas pelas coligações, Tauá Pode Mais e A Força é o Povo, contra a divulgação de uma pesquisa eleitoral que está registrada no Tribunal Regional Eleitoral sobre a preferência do eleitor tauaense na disputa pela Prefeitura.
As coligações apontaram em suas ações, indícios de fraudes na pesquisa da Empresa Real Time Big Data, registrada na última quinta-feira(15), sob o nº CE-06879/2020.
Despachos
O Juiz Dr. Tadeu Trindade indeferiu os pedidos de liminares apresentados pelas duas coligações, por falta de provas.
A coligação Tauá Pode Mais apresentou na noite de ontem(20), pedido de reconsideração da decisão, mas o magistrado novamente negou o pedido.
Quanto ao pedido feito pela coligação A Força é o Povo, o juiz ressaltou que mesmo tendo sido protocolada fora do horário de expediente extraordinário, resolveu julgar o pedido devido a urgência, que também teve a liminar negada.
De acordo com a informação disponível no site do TRE, a previsão de divulgação da pesquisa é para hoje(21).
Veja as três decisões em links anexos abaixo
Tauá melhor
21 out 2020Não entendo, de todos os cargos o de deputado estadual é o que mais se aproxima da população é o que pode fazer muito para Tauá, alguma coisa tem e não é para melhoria do povo de Tauá. Querer voltar a prefeitura sendo que o cargo que ocupa pode muito mais. Pense muito bem antes de votar