
O núcleo do Sindicato Apeoc no município de Tauá disponibilizou na manhã de hoje(19), um link de internet para consulta das propostas de rateio dos precatórios do Fundef. O link no Google Forms ficará disponível até 19h desta segunda-feira.
De acordo com a entidade, a consulta é permitida somente para os associados que devem utilizar e-mail do Google, nome completo, CPF e Telefone/WhatsApp (obrigatórios) e Nº matricula (opcional).
O presidente Auci Oliveira disse por meio de áudios que circularam em redes sociais nesse final de semana que a consulta não possui validade jurídica e os associados só poderá votar uma única vez.
Clique Aqui e acesse o link para consulta
As propostas apresentadas na reunião da última quarta-feira(14) foram:
Proposta 01: APROFE/SINDIPROTA
- Divisão dos recursos sendo 90% para os profissionais do magistério da epoca e 10% para os profissionais do magistério da epoca e os demais profissionais do magistério até 2018, de forma proporcional ao tempo de serviço e carga horaria. Profissionais do magistério efetivos, temporarios, afastados, herdeiros e aposentados.
Proposta 02: APEOC
- Divisão dos recursos em 60% para os profissionais do magistério da época e 40% para os profissionais do magistério da epoca e os demais profissionais do magistério até 2018, de forma proporcional ao tempo de serviço e carga horaria e carga horaria. Profissionais do magistério efetivos, temporarios, afastados, herdeiros e aposentados.
Nesta terça-feira(20), será realizada uma nova reunião a partir das 18h na Prefeitura de Tauá.
Repórter Wilrismar Holanda