Pai e filho morreram em um trágico acidente ocorrido na manhã deste domingo (30), no KM 46 da BR-020, altura da localidade de Pau Preto, no município de Parambu.
O acidente envolveu uma carreta que seguia para o Estado do Piauí transportando uma hélice para uma torre de energia eólica e um veículo Audi, cor cinza, placas, PBU 152-Brasília/DF e ocorreu na passagem da ponte da localidade, quando o Audi que trafegada em direção à Fortaleza colidiu com a carreta, que se desgovernou e caiu da ponte. A parte da carroceria caiu esmagando o automóvel e os ocupantes, que morreram no local presos as ferragens.
O motorista da carreta sofreu apenas escoriações.
Vítimas identificadas
Os ocupantes do carro pequeno foram identificados como, Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, (idade não informada), pai e filho respetivamente, que residiam na capital cearense.
Segundo os batedores que faziam sinalização e segurança da carreta, ao que tudo indica o motorista do carro de passeio, o Sr. Omar Falcão, provavelmente cochilou ao volante provocando o acidente, pois segundo disseram, o Audi trafegava em altíssima velocidade.
As vítimas seguiam de Brasília com destino a Fortaleza, onde residiam no Bairro Aldeota.
Os corpos das duas vítimas foram conduzidos para o Núcleo de Perícia Forense dos Inhamuns, em Tauá.
Repórter: Lindon Johnson
Pai e filho morreram em um trágico acidente ocorrido na manhã deste domingo (30), no KM 46 da BR-020, altura da localidade de Pau Preto, no município de Parambu. O acidente envolveu uma carreta que seguia para o Estado do Piauí transportando uma hélice para uma torre de energia eólica e um veículo Audi, cor cinza, placas, PBU 152-Brasília/DF e ocorreu na passagem da ponte da localidade, quando o Audi que trafegada em direção à Fortaleza colidiu com a carreta, que se desgovernou e caiu da ponte. A parte da carroceria caiu esmagando o automóvel e os ocupantes, que morreram no local presos as ferragens. O motorista da carreta sofreu apenas escoriações. Vítimas identificadas Os ocupantes do carro pequeno foram identificados como, Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, (idade não informada), pai e filho respetivamente, que residiam na capital cearense. Segundo os batedores que faziam sinalização e segurança da carreta, ao que tudo indica o motorista do carro de passeio, o Sr. Omar Falcão, provavelmente cochilou ao volante provocando o acidente, pois segundo disseram, o carro trafegava em altíssima velocidade. As vítimas seguiam de Brasília com destino a Fortaleza, onde residiam no Bairro Aldeota. Os corpos das duas vítimas foram conduzidos para o Núcleo de Perícia Forense dos Inhamuns, em Tauá. Repórter: Lindon Johnson
Uma publicação compartilhada por Wilrismar Holanda (@wilrismarholanda) em 30 de Ago, 2020 às 5:50 PDT