Policiais da Delegacia Regional de Tauá cumpriram mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça da 3ª Vara da Comarca de Tauá contra Jeo Marcelo Liberato da Silva, 40 anos, acusado de estuprar a própria filha de 1 ano e 8 meses de idade. 

O crime aconteceu na noite do último domingo(23), mas somente no dia seguinte chegou ao conhecimento da Autoridade Policial por meio de Conselheiros Tutelares do município.

A criança foi submetida a exame de corpo de delito e última na terça-feira(25), o estupro confirmado. No mesmo dia, foram feitas diversas diligências investigativas e mesmo diante da negativa do pai, a autoria delitiva foi revelada.

A Polícia Civil ressalta a importância da parceria com a população e solicita que sejam feitas denúncias anônimas por meio do Disque Denúncia da Delegacia Regional de Tauá (088-98134-6884) que será mantido o sigilo absoluto.

O Delegado Dr. Gisleian Lima foi entrevistado pelo repórter Lindon Jonhson e deu detalhes sobre esse e outros crimes ocorridos no município de Tauá nesses últimos dias.

Assista!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA