
Faleceu na madrugada desta terça-feira (25) em Fortaleza, o garotinho de 4 anos que tinha sido lesionado a pauladas na noite do último dia 15, na Rua Francisco Adelino Sampaio, no Bairro São Geraldo em Tauá, pelo próprio pai Anderson Pereira Vieira, de 19 anos.
Na ocasião, Anderson invadiu a casa da ex-companheira Maria Suerleide de Souza, 30 anos, e passou a agredí-la a golpes de faca numa tentativa de feminicídio, e também tentou assassinar o próprio filho a pauladas, fatos que só não se concretizaram graças a intervenção de um vizinho que alardiou fazendo com que o agressor fugisse do local.
A mulher sofreu várias perfurações pelo corpo e passou alguns dias internada no Hospital Regional de Tauá Dr. Alberto Feitosa Lima, mas já foi liberada. No entanto a criança permanecia internada em estado grave na capital cearense e não resistiu, vindo a óbito durante a madrugada.
Prisão do acusado
Anderson foi preso na manhã do dia 17, por inspetores da Delegacia Regional de Polícia de Tauá e depois foi transferido para o Centro de Triagem em Novo Oriente onde se encontra a disposição da Justiça.
Repórter Lindon Johnson