Uma ossada humana foi encontrada no final da tarde desta terça-feira (03/11), no Setor B, do Perímetro Irrigado Várzea do Boi, na Sede Distrital de Tauá. 

Viaturas do Pró-Cidadania e da Polícia Militar foram acionadas e chegando ao local, conversaram com o senhor José Gastino, que relatou estar à procura de seu rebanho de ovinos e caprinos, quando percebeu alguns urubus em uma área de mata nas proximidades do rio e ao se aproximar  encontrou o cadáver.

O morador conduziu as equipes até o local em uma área de difícil acesso. A ossada estava com uma peça íntima e um short jeans. 

A PEFOCE foi acionada, realizou uma perícia no local e em seguida, recolheu a ossada para o IML. Como não havia nenhum documento nas imediações, não foi possível a identificação, mas tudo leva a crer que o cadáver seja do sexo masculino.

Pelo situaçao da ossada, a morte pode ter ocorrido há pelo menos 20 dias.

Repórter Wilrismar Holanda

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA