Um grave acidente envolvendo uma moto Honda GC 125, cor vermelha, ano 2001, placa HXA-7411/Arneroz e uma uma carreta Scânia, cor branca, ano 1988, placas MRV-5J17/Cachoeiro do Itapemirim-ES, foi registrado no início da manhã deste domingo (26/07), no encontramento da BR-020 com a Av. Cel. Vicente Alexandrino de Sousa, no Bairro Tauazinho, em Tauá.

O condutor da moto identificado como Francisco Misael Alves, 31 anos, pedreiro, morador do Bairro Bezerra e Sousa, ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, mas devido ao quadro clínico, o paciente será transferido para outra unidade de saúde.

Já o condutor da carreta, Elialdo Moreira Pereira, 56 anos, permaneceu no local e após o atendimento da vítima foi orientando a se dirigir à Delegacia de Polícia Civil, para prestar esclarecimentos sobre o caso. A carreta teve a parte dianteira danificada e não foi possível ser retirada do local.

A dinâmica do acidente será investigada pela Polícia. A carreta trafegava no sentido Taua-Parambu e a moto estava em sentido contrário.

Equipes da Polícia Militar, SAMU e Pró-Cidadania estiveram no local.

ATUALIZAÇÃO

Francisco Misael Alves não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo será encaminhado ao IML de Tauá.

Clique Aqui e veja o vídeo do local

Repórter Wilrismar Holanda

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA