Colisão frontal deixa dois mortos na CE-187, em Tauá - Imagens: Wilrismar Holanda

Mais um acidente grave foi registrado na CE-187, na zona rural de Tauá, deixando duas vítimas fatais. 

A colisão frontal envolvendo um Chevrolet Ônix, cor branca, e um caminhão pertencente a Distribuidora Parente Ferragens, placas SAN-2F05, ocorreu por volta de 13h de hoje (23/04), a 11km de distância da cidade de Tauá, sentido ao município de Crateús.

O automóvel trafegava em direção à Sede do Município e o caminhão seguia com destino à Vila de Santa Teresa, onde faria entrega de mercadorias.

Segundo que o que foi apurado no local pelas Forças de Segurança, o automóvel teria invadido a pista contrária para ultrapassar uma moto quando ocorreu o choque. O caminhão arrastou o Ônix por cerca de 20 metros e em seguida os veículos começaram a pegar fogo.

Os dois ocupantes do automóvel não conseguiram sair das ferragens e morreram carbonizados. Os ocupantes do caminhão não sofreram ferimentos,

Equipes do Corpo de Bombeiros, PRE, Polícia Militar, Perícia Forense, Pró-Cidadania e AMTT foram acionadas e estão no local. 

A rodovia está bloqueada e a previsão é que seja liberada somente no final da tarde após a remoção dos corpos e retirada dos veículos. 

A identificação das vítimas fatais vai demorar porque tudo que havia no veículo foi consumido pelas chamas.

Aguardem mais informações.

Clique Aqui para ver imagens e entrevistas feitas no local do acidente

Segundo acidente grave num intervalo de uma semana

O acidente de hoje (23/06), ocorreu há cerca de 18km do local onde um ônibus tombou na madrugada da última segunda-feira (14/06), deixando 7 mortos e pelo menos 30 feridos. 

Repórter Wilrismar Holanda

0 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA